Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Azul-mar

Quando eu te vi 

Nada imaginava 

Apenas estranhos 

Por nada esperava 


É até engraçado

Mas o estudo nos uniu

E nos faz sentir algo 

Que nenhum casal antes sentiu 


Azul céu

Azul mar

Azul de nós dois

Azul teu colar


Uma pergunta inocente 

Nos fez se aproximar 

E com teu beijo incandescente 

Me fez mergulhar no teu olhar 


A importância, o querer 

O carinho, o viver 

Você me faz sentir tudo isso

Mesmo sem saber 


Porque uma pergunta inocente

Nos fez se aproximar 

E com apenas o teu abraço

Me faz incendiar 


Você, eu

Nós dois e teu colar 

É tudo que eu preciso

Pra nunca mais voltar 


O infinito 

Desde que seja azul

Sempre será bonito 

Assim como eu, você e o azul-mar da terra do teu colar.

Escrevo pra quem não merece.