4:26 feat. Ruan Ossiris.
00:30 hr
Ela não existe
Seu amor nunca existiu,você nunca a viu, nunca seu abraço sentiu, sua voz nunca escutou ,sua musica nunca ecoou. De viver você desistiu, mas nem morrer você conseguiu.Você não existe, ela não existe, seu coração ninguém partiu.
Já deu pra mim
Paranóia
Pescar um coração
Vida
Tempo perdido
Ele mente
Eu sei quando você mente, e sinto o seu coração bater mesmo com toda essa distância entre a gente. Meu coração martela descontente, se dói tanto que não se sente. Exagero como loucamente, descreve o que eu sinto por você descontroladamente. Escrevo-te esse verso doídamente, com todo o final, sem o finalmente.
Difícil
Desejo (feat. Lipe Fernandes)
Tolice
Espera
Orgulhoso
Lúcido
Recíproco
Insensatez
Inefável (feat. Ruan Ossiris)
Amor Apedrejado
Náufrago
Ampulheta

Sensação

Indiferente

Insípido
Segure a mim
Lire c'est idiot

Amanhecer

Siga seu caminho

Nervoso (feat. Ruan Ossiris)

Lágrimas que afogam

Mortifica

Infinito

O seu amor

Com carinho, pra você

Preliminar (feat. Ruan Ossiris)

Sinto

Apenas (feat. Heitor Costa)

Puro e Pecaminoso

Noite

Cinzas de um cigarro

Não sou eu
Estou agora no meu quarto, tentando encontrar uma maneira de dizer o quanto estou sofrendo, o quanto estava te querendo. Eu te amava, mas eu não soube demonstrar, eu queria poder dizer antes. E com você ficar.. Mas agora sou outra, até pra mim mesma. Na memória guardo tudo o que aconteceu. Suas palavras machucaram o bastante, levou uma parte do meu eu. A minha alma está detonada, como se não estivesse em mim. Meu coração está se partindo, cortando, sangrando..Parece que não tem fim. No meu peito encontro meus próprios segredos, soluço baixinho.Confesso pra mim mesma o que sinto, e que preciso de carinho. Não tem volta, eu estou decidida, contando uma resposta com a minha única vida. Eu não queria jamais que isso acontecesse, por mais que eu ou qualquer outra pessoa merecesse. Sinto muito de verdade, jamais desejei tal dor. Agora comecei a entender porque eu não acreditava em amor. Machuca, faz sofrer, trás desconfiança, o poder. Controle, manipulação, sem rumo, sem chão. Enfraquece, amarga, enobrece e mata. Como se fosse uma faca.. Cortante, ardente, queimando no peito e nos deixando carente. Dói, corrói. Acidula no peito, quando se ama não tem jeito. Me perdoe.. Mas quero que entenda que sou um problema, juro que não menti, e em momento algum eu quis que fosse assim. Tentei sorrir. Mas não deu. Essa, não sou eu. Esse ego não é o que eu quero ser. Estou perturbada, ao ponto de enlouquecer. Por favor me entenda. Não sei como a minha alma ainda está e mim, como ainda estou viva.. Como ainda estou aqui. Esse é o meu jeito, sou assim. Pode até parecer outra coisa pra você, mas não pra mim. Desculpa se meu jeito não te agrada, desculpe se cheguei na hora errada. As palavras estão embaralhando na minha mente agora, por causa das lágrimas que descem quente e escorrem num papel. Não quero te ter de volta, ou que você apareça agora na minha porta. Acabou meu mundo, já era tudo pra mim. Coloco esse ponto final bem grande, pra dizer que é o fim.
Acabou, game over.
Pra mim..
Névoa
Névoa. É só o que consigo ver. Só névoa, do tipo que vem da baía toda manhã, passando sobre o parapeito da janela do meu quarto. É difícil acreditar que suas intenções são totalmente lascivas. Meu coração está martelando doidamente.. Mórtifica, é o que eu me sinto. Totalmente entorpecida. Lembro daquele beijo.. Aquele beijo de despedaçar os sentidos. Ah, o mundo inteiro vai aplaudir, eu e você. Seus lábios pareciam ter um efeito curioso na pele da minha garganta, faziam com que ela parecesse pegar fogo. Lamento ainda mais dizer que aquele som empolgou cada nervo do meu corpo.. Vou me deitar e morrer. Pra tentar te esquecer.. Névoa.
Insaciável (feat. Ruan Ossiris )

Covarde

Você

Amanhã

Eu sei o que você pensou. Todos pensaram isso, tudo bem, já passou. Você me devorou com o seu olhar, me fez implorar.. Pensou que eu queria voltar. Me abandonou e pensou que eu não sabia nadar, que eu fosse me afogar. Ficou infame, com medo de que eu encontrasse alguém que me ame. Não se engane. É tarde para perceber o quanto eu amei você. Ontem eu te amei, hoje não te amo mais, e amanhã vou rir de você quando olhar pra trás. Você não me satisfaz, pra mim tanto faz. Não me ligue, não me olhe. Eu te odeio demais. Você foi tão idiota para não perceber, que eu não ia ficar no meu travesseiro chorando por você. Espera, que eu vou ali te esquecer.
Inverno lá fora

Duas e doze

Crazy

Ausência

Entendo os suicidas

Apenas tranquilize
