Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Outono

Eu só quero alguém que me faça sentir
Alguém que com pouco encha o meu copo
Que com muito consiga desviar o meu foco
E me deixe sem rumo ao tocar dos lábios

Eu só quero alguém que eu sinta o cheiro de longe
Que deseje deitar ao lado ao invés de estar longe
Que aprecie um bom vinho e me leve não sei onde
Mas que consiga o mundo todo sem sair do lugar

Quero ter a sensação do outono e  abraçar alguém ao vento
Saber que naquele momento
Nada destruirá o sentimento
Nem depois

Saber que mesmo com todo o conhecimento
Ele sempre tenha algo para aprender comigo
E mesmo já sabendo
Eu fazendo questão de perguntar pra ouvi-lo falar

Eu quero você
Você me quer?
Porque posso te dizer como toda a minha fé
Que eu preciso do gosto de café que você tem

Eu quero mais uma dança com você
Me leve pra conhecer lugares novos
Ou ter sensações novas
Ou....

Você

Eu quero você.
Acho que apenas isso agora
Mas depois de você
Vou te querer de novo.

Escrevo pra quem não merece.