Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Atlas e axis


–  Vamos no sentar? Ele perguntou enquanto olhava o meu vestido. – Claro! Respondi sorrindo.
Eu juro que tentei parecer casual, mas aquele sorriso dele me desmanchava inteira. 
– Vou ligar o som se você não se importar. – Me importar? Ele me olhava  com timidez. – Claro que não me importo, mas tem que acertar na música. Enquanto eu ligava o som podia sentir ele se movendo bem atrás de mim. Me virei. – Ele me surpreendeu com um beijo e andamos enquanto nos beijávamos mergulhando diretamente no sofá de sua sala. – Aquela música de fundo tocava, e todo o mundo era nosso. Só nos dois e aquele arrepio que percorria toda a  minha medula. – Ei, espere. – Por quê ? Ele retrucou. – Porque eu preciso acender umas velas. – E depois, me concede aquela dança? – Aquela? –Sim, eu ganhei um pedido e já escolhi, quero dançar com você. – Só depois de terminar de me beijar.

Ah, como eu queria seus lábios próximos ao meu atlas e ao meu axis. Preciso de você.



Escrevo pra quem não merece.