Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Dionísio


Minha alma carente e desfalecida, em meio a escuridão se diz vencida Mas por que não mais agora? Sinto que só foi outrora Seus lábios pressionados junto aos meus me deixa entorpecida Fazendo-me fugir sem querer ir embora
Te ter me transfigura, faz-me sentir nude em plena clausura Consegues me deixar em mundos distintos sem magia E com apenas teu olhar conteste a minha fúria Você existe ou é uma utopia?
Você é um Deus? Talvez Apolo pra não dizer Zeus Ou seria Dionísio por seu amor ao vinho? Você não precisa mais se sentir sozinho
Eu quero mergulhar na imensidão dos teus olhos Uma esfera tão magnífica que nem o Eufrates consegue superar Não estou dizendo que eles são de Hórus Mas pergunte aos caldeus que eles saberão explicar
Não preciso mais insistir em querer te estudar Com o tempo tudo irá se encaixar E verei como foi bom esperar E aprender tudo que você gosta de ensinar
Você é um Deus? Talvez Apolo pra não dizer Zeus Ou seria Dionísio por seu amor ao vinho? Você não precisa mais se sentir sozinho

Escrevo pra quem não merece.