Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

O teu

Prosa, poema ou poesia: Nada preenche minha mente vazia. Ácidas lágrimas que escorrem no meu rosto, elas caem pela pessoa certa ou só para encher um poço? Teu olhar apaixonante me fazia paralisar.
Ah....O teu sorriso.
Teu cheiro na minha roupa quer ficar, meu corpo já necessita do seu.
Ah... O teu abraço.
Tua voz me fazia arrepiar, suas carícias, sua mão mágica me fazia se acalmar.
Esse sofrimento vai acabar?
Ah... O...
Nossas crianças, nosso escritório, nosso camarão com alho e óleo.
Nossa banheira com espuma, nossa cozinha de madeira, nossa viagem para a praia.
Nossos cabelos ao vento, nossos perfeitos momentos...
Nada faz mais sentido, algum dia fez, ou ainda vai fazer?

Escrevo pra quem não merece.