Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Lúgubre


Lúgubre dia em que te fiz a aurora
Não contida em nenhuma hora
Fúnebre estado no qual me converti
Apenas para te servir

Mesquinhos agradecimentos os que recebi
Recompensa? Pra que?  Não conheço mais a ti
Ó, quem eras?  E por que mudaste?
Ó, quem és? E por que ficaste?

Vá e não voltes
Ou volte e não se vá

Estou com a pessoa errada
Não foi a ti que conheci
Não foi a ti que me converti no estado fúnebre
Não foi a ti que te fiz a aurora naquele dia lúgubre

Quem és tu?
Quem sou eu?
És menos do que mereces o que dou
Sou mais do que pensas que sou

Vá e não voltes
Ou volte e não se vá

Agora é mais mesquinho ou menos merecido?
Não consigo entender
Nem você entenderá
Quando eu falar que esse texto é sem graça

Sem paixão
Sem coesão
Que nele tem tudo
Sem ter nada

Vá e não voltes
Ou volte e não se vá

Isso não foi hermético
Mas teve conteúdo
Aspiro seu entendimento
Nesse texto tão confuso

O que eu sinto é que de nada adiantará
Que consumi esses parágrafos só para me lisonjear
Quando ler, o que farás é elogiar
A forma como eu escrevo quando não quero falar

Vá e não voltes
Ou volte e não se vá

Escrevo pra quem não merece.