Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Lamentação



Me lamento coagulando meu sangue. Que ferve, fazendo dele borbulhante.Queimando todas as lembranças, já que agora estou sem calmante. Por que me deixou? Por que foi embora? Não me sentia segura antes, muito menos agora. Que ardor no meu peito, que euforia por dentro.. Preciso de você, preciso voltar no tempo.Preciso matar essa ansiedade , já cansei de encher a minha piscina com lágrimas de saudade. Em noites quentes a tristeza vira morfina, o veneno vira remédio..O tic-tac do relógio me lembra o soluço da sua voz. As madrugadas úmidas, sinto seu calor, a cada pensamento novo só arrumando um plano de como reconciliar o nosso amor. Ponho meus defeitos na balança , um pouco de confiança que pelo menos esse elo possa voltar.Em meus sonhos dizem que a gente pode fazer tudo de novo, não voltar no tempo, mas em outra hora, em outro lugar, em outro momento.Incerto. Um momento incerto. O balançar dos meus cabelos ao vento me corrói.. me dói.. me parte ao meio, mas me constrói. Me faz pensar de outra maneira, sozinha, sentada, numa sala vazia.

Escrevo pra quem não merece.