Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Tornado

3e355f050c33068e865<span class=
Há um furacão dentro de mim.. Algo me corroendo inteira. Não me sinto verdadeira. Como se eu estivesse fragmentada inteira. Não me reconheço e me entristeço por isso.Não entendo o porque disso.. O mundo gira e eu também. Não estou bem, não quero ninguém. Alguém pode explicar? Alguém consegue me falar? O porque que eu corro, e não saio do lugar.
Alguém pode sentir? Alguém consegue ouvir? O que me acabaram de falar.
Não entendo, mas faço. Quase me mato e não me lembro o fato.
Estou enlouquecendo? Estou morrendo?
Estou me esquecendo..
E desaprendendo.
Fugindo, delirando.. DE MEDO.

Escrevo pra quem não merece.