Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Você e eu

<span class=
Não vou escrever mais uma carta de amor, muito menos te tratar com todo fervor. Casei de parecer ser legal, você quer mesmo que eu te mande a real? Sinceramente eu tentei, eu queria ser uma refém. Mas agora tô muito afim de torturar, de fazer você sentir o que eu realmente sou. Que eu não gosto de amor. Odeio coisas superficiais, sei lá, amor e coisas sobrenaturais. Não vou escrever mais uma carta de amor, vou tentar te tratar com menos dor. Você e eu não é nós.
Você e eu, são pronomes a sós. Apostei no mundo, confiei em tudo, queria o melhor para os dois. Mas sempre tudo ficava pra depois. Queria que futuramente fosse só, você e eu. Mas hoje sei que tá mais pra você sem eu, eu sem você.. Tanto faz, eu só quero ver..

Escrevo pra quem não merece.