Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

O seu amor (Parte II)

(Parte I)
Tumblr_luoiwetzul1qg3enzo1_500_large
Você se preciptou mais do que devia, e não acreditou no que eu te dizia. Desconfiou, do meu verdadeiro amor. E me fez passar por um perdedor.. Mas garota, entenda que eu te amo, e isso não é mais um dos seus enganos.O que eu sinto, é tão verdadeiro, que apesar de tudo, eu te amei primeiro. Hoje, amanhã, de dia ou de madrugada, vou te fazer feliz por ser minha namorada. Não grite, não estrague o momento
Não minta, sobre o seu sentimento
Não me olhe, com arrependimento
Não jure, sem ter conhecimento
Me entregue, o seu coração
E deixe, ele seguro em minha mão
Espere, o que eu vou por la dentro
Volte pra cama e curta esse momento.

Escrevo pra quem não merece.