Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Desejo (feat. Lipe Fernandes)

 O que leva alguma pessoa a gostar de mim? Eu não sou delicada, não tenho um corpo bonito, muito menos um rostinho bonito. Sou uma garota fora do comum, sou grossa, insensível em alguns aspectos, não gosto de tirar foto, não me dou bem com relacionamentos, na verdade nunca tive um relacionamento.Sou complicada, muito complicada. As vezes nem eu me entendo, as vezes só eu me entendo, é complicado.Na maioria das vezes eu me sinto sozinha, mesmo com varias pessoas ao meu redor.Quando uma pessoa gosta de mim e eu dela, deveria ser a coisa mais normal e fácil do mundo, nós iríamos namorar e tudo mais, mas não, eu sempre complico tudo e com as minhas complicações eu acho melhor não ter nada, só pra não complicar a vida dessa pessoa e magoa-lá, mas não, eu deixo a pessoa confusa, magoada e com raiva. Eu odeio isso, você faz o que você acha que vai ser melhor pros dois e os dois acabam se fudendo, ele fica com raiva de você e você com raiva de si mesma, isso é uma merda, diz ai!Só to querendo dizer que se algum dia passar pela sua cabeça: "a, eu acho que to gostando dela", tire isso da sua cabeça, a não ser que você queira se machucar, então boa sorte!
Te desejei e você não sabia
Te amei e você não notava
Paixão que floresce de dia
Enquanto o sol brilhava
-
Teus olhos encantam meu ser
Alimentam minha alma cansada
Amar você, grande prazer
Não te ter, me judiava
-
Angustia que nasce distante
Sorriso de menina insegura
Sentimento não correspondido
Causa pranto, choro e fúria
-
Beleza rara eu vejo ao te ver
A carência de um abraço sincero
Aumenta mais o meu querer
A tua existência eu venero

Escrevo pra quem não merece.