Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Inefável (feat. Ruan Ossiris)

Eu sempre gelo quando vejo a sua recente foto, fico reparando nos detalhes finais dela.
Como se ela estivesse viva a cada traço laçado no meu coração. Olhar penetrante, confiante, sempre firme e constante. O medo é o meu amante, minha infidelidade garante. Te traí com o destino e precisei partir. Emoldure essa foto e dê pra mim.. Cada traço semelhante
me falta ar, cada risco no caderno da vontade de chorar. Eu preciso te dizer que não da pra continuar. A neblina na janela racha o meu coração. É, eu sempre gelo. Desde quando te vi até hoje antes de partir. Como se fosse um choque após ver sua imagem, que pra mim, parece uma miragem.
É inefável, consegue pelo menos sentir este sentimento considerável ? Sua persistência, sua forma em carência e o seu eu em minha existência. Na minha alma, trazendo calma..

Escrevo pra quem não merece.