Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Nervoso (feat. Ruan Ossiris)

Preso no sistema nervoso com inúmeros movimentos loucos. Por onde eu passo e escrevo só sai soluços de sua voz. E eu me lembro de tudo que fiz por nós. Me contamina, me explora, me devora, isso já está virando um defeito, deixou de ser imperfeito. Te lembrar, encarar não poder te amar, me prendendo o ar, pra amenizar essa dor. Com o coração na mão costurado, fragmentado, compactado..de tanta dor. O amor, o amor me matou. Me transformou nesse mero monstro.Madrugada recente, se passou milhões de estrelas cadentes, me fazendo sentir a nostalgia nessa noite fria. Preso no meu sistema nervoso, desejando fazer tudo de novo. Quando quiser, estarei aqui . Pensando novamente em ti, com os brilho das estrelas refletindo o que eu senti. Escrevendo aqui, nostalgiando a sorrir. O que eu conquistei, agora não é pra mim. E tudo que escrevi é pra ler do início ao fim. Porque já decidi a trajetória, e só vou mudar de história, talvez possa ser agora. Com minha mente que é meu escudo que se apaga desse lance escuro. Juro.

Escrevo pra quem não merece.