Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Siga seu caminho

Não gosto de você tanto assim, você não deu emoção pra mim. Enfim, queria dizer que foi legal, você me ajudava quando eu me sentia mal. Tudo parecia igual. Mas mudou, virou irreal, o que pra mim era nada se tornou essencial. Fui tola, não acreditei no que sentia, terminei sendo castigada por não dar valor a quem me queria. Eu jurei que não era nada, que não me apaixonaria. Quem diria que o tempo me ajudaria a refletir, agora não adianta implorar nem pedir. Você foi bom demais pra mim, quando disse que não te amava, menti. Agora não tem jeito, não planejei direito. Fui burra vou confessar,me perdoe e um dia você me entenderá. Siga seu caminho, e não volte a me procurar.

Escrevo pra quem não merece.