Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Sinto

muito. Desculpe-me se não pude ficar. Eu tive que partir, mas eu ainda estou a te observar. Então não se assuste se você me sentir por perto, não chore quando você lembrar do resto. O resto que você ainda guarda lá dentro, porque tem medo de manda-lo ir embora, e perder de vez o que ainda esconde. Pelas cortinas consigo ver seu olhar triste. Eu te entendo, eu sei que o nosso amor ainda existe. As pessoas pensam que chorar é apenas derramar lágrimas inúteis. Mas você chora todo dia, mesmo rindo. Chora por dentro.. e está chorando agora, nesse momento.. Como acha que sei o que sente? Como acha que sei quando você mente? Eu não pude ficar, mas não é por isso que estou ausente. Mas eu não irei voltar, me perdoe. Algo me sufoca, me afoga mesmo sem estar no mar. Prende a minha respiração, me deixando sem ar. Fui embora, sabe por que? Eu fiz algo terrível e tive medo de falar. Te espero aqui, onde estou. Um lugar confuso, gélido. Sinto sua presença e te observo no meu subconsciente. Cada dia meus pés se afastam mais do solo. Não irei voltar, não deu tempo de dizer adeus, porque estou.. sobre você agora. Não tenha medo, estou bem aqui.

Escrevo pra quem não merece.