Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Covarde

Imagino você morto, no inferno! Que ódio imenso, um ódio que cada vez que meus olhos se fecham, eu suspiro e fungo toda a dor. Meu olhos ardem em chamas, e meus lábios pegam fogo,
literalmente. Eu quero que você morra entendeu? M-O-R-R-A-! Você me matou por dentro, e eu quero te matar por fora, Te odeio. Não preciso de você pra viver, sei caminhar sozinha. Não quero você nem seu coração congelado, muito menos essa sua alma em chamas. Se engasgue com seu próprio sangue, da próxima vez que você rir de mim. Covarde é assim. Sou capaz de ir até aí, só pra ouvir você gritar o meu nome. Ei, calma. Não tenha medo. Sou inofensiva, sou uma boneca com quem você brincou, lembrou? Vai nessa, corra. Te dou um minuto. Fuja, grite. Poder absoluto.. Não deveria ter brincando comigo, não deveria ter zombado do amor, aaaaah você está com medo? Eu não estou. Está doendo? Não sentindo. Tem certeza que você não está mentindo? Já mentiu tantas vezes, então não faz a menor diferença. Pobre garoto, cresça!

Escrevo pra quem não merece.