Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Carta a um antigo namorado

(feat Ruan Ossiris)
Eu poderia fazer um texto, só focando a imagem de seus lábios. Eu poderia ser sua de novo, poderia estar ao seu lado. Poderia recomeçar outra vez , saber onde foi que errei, queria muito te olhar nos olhos e dizer que eu tentei. Gostaria de saber o erro, o motivo verdadeiro que estar nos afastado esse tempo todo. Você ainda poderia estar me amando que nem louco... Vamos tentar de novo, eu sinto que nosso amor não adormeceu nenhum pouco. Eu tento aguentar esta sua ausência, mas não sei se vou aguentar por muito tempo nessa frequência.
Estou ficando louca. Louca e com carência..
Loucura foi querer te conhecer entre as sete chaves desse teu silêncio.
Loucura foi ter me adaptado com os seus defeitos e orgulhos.
Loucura foi eu achar que era um lance, foi eu jogar fora todas as minhas chances.
L-O-U-C-U-R-A-! Sinto vontade de chorar quando lembro que não segui a diante..

Escrevo pra quem não merece.