Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Evil

Oi, vem cá. Eu sei que você está louco pra tentar. Vou logo avisando que não é fácil me conquistar, sou cruel e infiel, você não vai querer brincar. Podemos até jogar um pouco, mas tem que ser rápido pra você não ficar louco. Se quiser de novo tem que voltar pra fila, ou se não gostar, menos um na mira. Eu odeio ser legal, não sou amorosa, só faço o mal. Se quiser encarar, tem que sofrer. Vou fazer de tudo pra perder você. Não me apego facilmente isso é pra criança carente. Eu nunca vou dizer que te amo, seu demente. Amor não existe, não insiste. Mentiras é algo que você vai ter que saber lidar, algo que eu tenho facilidade de mencionar. Chega pra mim na velocidade da luz, faço perguntas pra te deixar na cruz. Não fuja, não tenha medo. Adoro quebrar brinquedos. Nunca fui uma menina de gostar muito de bonecas, destruía todas, mesmo incerta. É, isso foi uma indireta. Agora o que eu mais quero é curtir, a vida é só uma e tenho que sorrir. Não posso apenas existir, quero que todos notem que estou aqui, olha pra mim. Pense bem antes de me pedir, eu não amo você, amo a mim.
Posso gostar de te vê, mas não de você. Então tenta me esquecer.
PS: Não liga pra mim.

3 comentários

  1. O mundo secreto de Lola.
    Lola, sua mundo toda está num só blog. Um blog que é a cara de toda menina (o) um blog mágico! O blog: http://lolaimagine.blogspot.com/ é o mais novo blog da internet. Aonde todos viram Lola, e todos adoram Lola. Com vários assuntos e textos maravilhosos. Então pro que não entrar no mundinho da Lola e segue ela. Lola vai adorar e seguir também.
    Beijinhos bolinhos.

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ..."Não me apego facilmente isso é pra criança carente"...

    Ps:. Seu texto retumba uma carência interna peculiar a você. Antes de escrever, lembre-se de que nem mesmo sabes quem és. (Segue meu anonimato)

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei nenhuma carência relacionada ao meu texto. Pode até ter ficado subentendido, mas em momento algum quis retratar isso. E sim, superação. E.. eu não sei realmente quem eu sou, mas posso fingir ser algo que quero ser.

    ResponderExcluir

Escrevo pra quem não merece.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger