Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Quer meu telefone?

Não ligo se você me olha dos pés a cabeça, você um dia vai encontrar alguém que mereça.
E daí se eu sou melhor do que você? Se quer ser superior, faça acontecer. Qual o problema de eu me sentir feliz? Você tem inveja de tudo o que já fiz? Não vejo problema algum no que faço, se você chutar a lata, eu amasso. Pode anotar tudo o que eu estou dizendo, eu sei que depois você vai repetir, aproveita e leia em casa para refletir. Eu cansei de ouvir coisas minhas por aí, mas o que eu posso fazer se você nem sabe o significado, falso testemunho é pecado. Seja mais criativa da próxima vez, elabore uma bem melhor, eu te dou um mês. Se você não conseguir eu te dou um ano, sou legal com quem eu amo. Querida, depois pegue o meu telefone, se é que você sabe meu nome. Pra falar de mim não precisa saber, se você não me conhece por que foi se meter?
Quem tem pena sou eu, e é de você.

Escrevo pra quem não merece.