Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

He going to hell

Não consigo parar de pensar o por que. Você é mesmo cego, ou fingiu não me ver? Eu estava aqui o tempo todo, era só você perceber. Agora é tarde para vim se desculpar, e eu sei que você me liga todas as noites para se lamentar. Estou em outra e não na sua. Você gosta da verdade nua e crua? Aprenda que eu não sou e nunca fui sua, e que a vida é só uma. E você perdeu a chance de ficar ao meu lado, até porque eu queria um namorado. Deixei tudo de lado, e você foi embora. Mas eu não sou aquela mesma menina que sofre e que chora. Eu mudei, agora sou cruel. Não curto mais contos de fadas, não gosto de admirar o céu. Termino por aqui mandando você para o hell.

Escrevo pra quem não merece.