Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Guarde essa foto com você

Sei muito bem que você não quer isso, mas nem tudo que fazemos é o que queremos.
Eu entendo muito bem o que precisa ser feito, espero que pelo menos faça direito. Isso é perigoso demais, mas sei que você é capaz. Sentirei saudade, e lembrarei de todos os momentos que você me proporcionou felicidade. Prometa que vai voltar, prometa sempre me amar. Diga que nunca vai me esquecer, saiba que eu amo você. O amo de verdade, você me deixar aqui, vai ser uma crueldade. Eu não posso ir, você vai, mais pra mim vai ficar. Por que eu vou pegar um potinho e te guardar. Guarde todas as lembranças, guarde todos os momentos, eu vou te esperar com toda a esperança. Eu sei que você vai voltar, sei que não vai me deixar. O difícil é acreditar. Eu não consigo entender o porque das lágrimas que insistem em cair, eu não sei mais o que é sorrir. Só você tem o poder de me fazer feliz. Eu nunca vou te merecer, eu sei que precisa ir embora, e sei que tem que ser agora, então guarde essa foto com você..

Escrevo pra quem não merece.