Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Estou esperando você me pedir

Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Quando eu te vi, senti algo diferente, eu não sei dizer. Tudo bem que eu não queria isso. Mas o que eu posso fazer? Agora eu quero de novo te ver. Você pertence a outra pessoa? Quando você é grosso, me magoa. Eu andaria com meu salto por Quilômetros e Quilômetros por um beijo seu. Eu correria na chuva pra dizer que você é meu. Eu vou até sua casa, vou bater na sua porta, mas eu vou querer algo em troca. Que tal um lindo anel? Já que você não pode me dá o céu. Você pode me chamar pra sair, e quem sabe me pedir.. Eu vou dizer que sim, confie em mim. Eu quero te ter por tantas vezes, muito pra mim vai ser pouco, vou desejar mais e mais, até você ficar louco. Eu não tô nem aí se eu ficar na sua frente, só te olhando, você é perfeito, perceba que eu estou me apaixonando. A chuva pode estar me molhando, ou até mesmo o sol pode me queimar. Mas eu sempre vou repetir que pra sempre vou te amar. Meu coração está partido, mesmo assim eu te pergunto se você quer ficar comigo. Bata na minha porta, a minha janela está aberta. Traga algumas flores, solte indiretas. Eu quero fazer você se sentir seguro pra depois poder escalar o meu muro. Te garanto que lá tem um arco- íris. Eu posso assumir esse compromisso, posso me mover juntamente ao seu feitiço. Se quiser esperar a hora certa, minha porta estará sempre aberta. Não se esconda mais, essa época era demais. Eu tinha que te procurar, ou fingir não te enxergar. Que bom que tudo mudou, você voltou. Eu te amo pode não significar nada, mas você expressar o seu sentimento pode mudar a minha estrada. Sei todas as coisas que fazem você ser quem é, não adianta fingir, eu sei o que você quer. Por favor, não demore pra dizer que me quer. Me peça pra ser tua, vou te esperar olhando a lua. Se você me pedir, serei sua.

Escrevo pra quem não merece.