Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Esperando o sol brilhar

Mesmo com toda a sua grandeza, talvez ele brilhe pro lado errado, ou talvez ele não esteja mesmo do meu lado
Talvez queira me ver na escuridão, seria isso, ou não? Vou esperar a chuva passar, a tempestade não vai me afundar, porque estou esperando o sol brilhar.
Por mais que demore, ele com certeza vai voltar. E se alguém me machucar?
Não importa, estou esperando o sol brilhar
Mas o azul do céu me diz que foi tudo em vão, mas as nuvens tão brancas falam que não. Foi um erro, eu sei. Mas pelo menos eu tentei.
Espero umaresposta, o que eu fiz não volta. Confio nele, estou nas mãos dele. Que decida o melhor pra mim..
Tomara que só seja um susto, e ele seja justo. Estou esperando o sol brilhar.

Escrevo pra quem não merece.