Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

 

Eu te amo.

Não seja sóbrio. Quando eu simplismente digo que te amo, é porque eu o amo. O ego pode ser translúcido, com a capacidade de transmitir uma nítida desconfiança. Mas entenda, amor não se mede, não é MUITO OU POUCO.
É ou não é amor. Assim como Valeu não é obrigada, Foi mal não é desculpa e eu também não é eu te amo. Algumas razões trazem saudades, e a certeza sempre vem depois, assim como as idéias.
Quando se sentir vazio, lembre-se que eu vou estar aqui. Ou com um suspiro, posso não estar mais. Não tenha medo, eu nunca fui perfeita, nem você foi. Encare a vida antes que ela o derrote.
Mas eu nunca deixarei você cair. Quando as lágrimas ousarem em descer, elas não vão poder voltar. Quando se arrepender de algo, eu sei que não vai passar. O mundo é frio demais, e necessita de um calor mais forte. Um que acode, que transmite segurança. Seja mais que isso, eu te amo.

Escrevo pra quem não merece.