Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

I guess I'll go home now

É, eu me sentia feliz. Você me dizia, que me amava, só por isso eu fiquei melhor. Mas eu não sabia se eu acreditava, pois quando você não me ouvia eu me sentia pior. Eu me lembro de tudo que você me disse, você me confortou, eu senti que aquilo era amor. Se não era o que mais poderia ser? Fiquei com medo de me apaixonar por você, pois tudo que começa tem um fim, tudo acaba sempre igual pra mim. Entenda que eu não quero te magoar, eu só não quero me apaixonar. Eu preciso me afastar aprender a te odiar, se não vou terminar a te amar..
Eu não quero sofrer novamente, eu só quero que você seja feliz, vá em frente e não olhe para traz, você vai entender depois, saiba que eu gosto de você, e por isso tenho que agir como uma criança, pois eu tenho medo de te perder. Cansei de toda vez ser derrotada, de passar todas as noites chorando até chegar a madrugada. As lágrimas são capazes de me fazer sentir mal, mais você me conforta. Isso agora não importa, pois I guess I'll go home now.

Escrevo pra quem não merece.