Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Relance no nosso romance

E eu invento a tua presença, pois quando eu mais te preciso, você não vê. Nem se quer pergunta se estou bem ou o que vou querer. Eu preciso de alguém pra conversar, desabafar, alguém que me ajude e que me ame, mas você nunca esta por perto, meu coração fica infame. Espero que você encontre alguém que te ame. Você prometeu voltar, disse que ia me ligar, eu me iludia, e todos os dias voltava a te esperar. Mas por enquanto que você não me quer e me esqueceu, estou aqui no mesmo lugar, esperando o meu Romeu. Parada e confiante, com um humor murchante, espero que um dia, você apareça com o seu sorriso brilhante, e fale me amar. Eu sei que um dia você vai me procurar.
Eu sonho com um romance, pode ser passageiro, mais que esteja no meu alcance. Nunca desejei esse relance, mas eu jurei que tinha alguma chance. Tudo bem, se você não me quer, avance. Me despreze, eu não ligo. Eu olho pra frente, e sigo. Isso vai ser um longo castigo, daria até para fazer um artigo. Eu desisto, e hoje eu te digo. Isso foi passageiro, esse amor foi antigo. Não vou mas correr esse perigo, não se preocupe, isso já aconteceu comigo..

6 comentários

  1. Voce sabe rimar muito bem, adoray! :)

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito o texto *--*
    Gostei das rimas ;D

    Parabéns pelo blog *-*
    vou seguir ;D

    se quiser visite:

    http://segredosqueoblushmecontou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário será um pouco... Confuso demais?

    Houve filósofo que acreditava que éramos feitos de água, ou terra. Então, aqui apresento minha teoria. As pessoas são feitas de amor. E esse amor tanto prejudica, como ajuda. Resta saber por quem se apaixonar... Bom dia, perdão o incômodo!

    ResponderExcluir
  4. que nada, foi bom ter dado sua opnião :)

    ResponderExcluir

Escrevo pra quem não merece.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger