Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Declaração mais que perfeita

Tudo bem eu estou aqui, agora pode falar. - Fui sensata ao dizer que eu estava ali. - O que eu quero dizer, é que nesses últimos anos foi você quem eu admirei, quem eu amei. - Amou? - Sim, eu amei. Mas ainda a amo. Como eu nunca pude imaginar, que o amor ia surgir dentro de mim, com toda essa força assim.. Pois eu te conheço fazem 15 anos, e pra mim foi ontem. Eu quero acordar ao seu lado, vou ser o homem perfeito pra você, você vai poder me ter. E quando você tiver com problemas, estarei ao seu lado para você me dizer, e quando precisar chorar, meu ombro vai está contigo, a onde quer que você vá. E eu, somente eu, posso dar o amor que você nunca vai precisar duvidar..
- Ahh, são flores?

Escrevo pra quem não merece.