Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Você impediu, mas não teve jeito

Ah seu canalha, só porque eu disse que ia me matar, você riu e não me deixou terminar. Tudo bem você jurava que eu estava louca, que era mentira, você até me disse '' se joga então menina'' Mas depois quando percebeu que eu estava mais do que normal, você se sentiu mal, não me deixou pular, ficou com medo de me ver sangrar, de me ver cair, de me ver partir. E se você não conseguir mais sorri ? Porque não aproveitou enquanto eu queria estar viva? me provocou e me deixou totalmente iludida, despercebida. Você não me deixou pular, eu sai e fingi que estava tudo bem, e prometi que ia te amar. Mas você não me dava chances e oportunidades, estava ficando louca, queria sair dessa vida, que é só maldade. Peguei uma faca, que brilhava de nova, amolada e bem afiada, Era a hora. Peguei meu pulso, Fiz um corte . O que aconteceu ? morte

Escrevo pra quem não merece.