Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Não te amo mais.

O que obviamente não presta, me interessa muito. Mas não importa o que eu vou te dizer, ou escrever , as palavras nunca chegaram até você. Mas quando eu lançar o meu CD, você vai querer ver, vai querer ter. Vai querer ser.. Ser só meu um dia, fazer de tudo pra nosso amor perdurar, fazer de tudo pra eu te amar. Vale a pena tentar. Agora pra mim tanto faz, eu não ouso a te incomodar mais, não quero ouvir mas a sua voz, eu não quero sentir mas a dor, quando você jurou que eu que estava errada, me jogou e me deixou completamente sem morada, acabou com a minha jornada. Porque você sabe que não te amo mais, e por isso tenta fazer com que eu o ame cada vez mais. Você não faz falta e foi melhor assim, tudo que começa tem um fim.

Escrevo pra quem não merece.